JARU: Homem agride mãe e tenta matar padrasto no Jardim dos estados

Um homem identificado como “Paraíba”, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta feira(25), quando o seu enteado identificado como Anderson, que estava supostamente embriagado, teria se apossado de uma faca e corrido atrás dele dizendo que o mataria.

Segundo informações da vítima, ele estaria em uma sorveteria que fica ao lado da residência do mesmo, quando ao retornar para sua casa, teria sido surpreendido ainda no quintal pelo enteado que havia acabado de agredir a mãe, e que sob posse de uma faca e disse que iria mata-lo.

Neste momento Paraíba saiu correndo e adentrou o quintal de um vizinho, na tentativa de se esconder. Anderson deu a volta na casa atrás do padrasto, que correu novamente para a rua, e já se deparou com a Polícia chegando no local, que possivelmente foi acionada por familiares que estavam na residência.

A Polícia acionou outra guarnição para dar suporte a ocorrência e após acalmar os ânimos do suspeito e da vítima, os conduziu até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito, e posteriormente foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio, onde após serem ouvidos ficarão à disposição da justiça.

Fonte: https://jaruonline.com.br/jaru-homem-agride-mae-e-tenta-matar-padrasto-no-jardim-dos-estados/

Comente:

Deixe uma resposta

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook