Usina de Jaru e mais três receberão 280 toneladas de insumos para produção da massa asfáltica

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), tem trabalhado com intensidade para atender às demandas de manutenção de rodovias pavimentadas com planejamento técnico, mão de obra e materiais de qualidade, cumprindo, assim, determinação do governador coronel Marcos Rocha, de garantir resultados duradouros, fazendo bom uso do recurso público.

Nesta semana, uma balsa vinda do Amazonas com, aproximadamente, 280 toneladas de Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP) foi recebida pelo DER-RO e está sendo descarregada no Porto de Porto Velho.

Com um investimento de R$ 2,5 milhões, o insumo, que serve para produção do asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) será distribuído às quatro Usinas de Asfalto nos próximos dias, localizadas em Porto Velho, Jaru, Ji-Paraná e Rolim de Moura.

Responsável pela Coordenadoria de Usinas de Asfalto (Cousa), o engenheiro Paulo Bernardo informou que, com a chegada do material às usinas do DER, a produção do asfalto e os serviços de manutenção de rodovias pavimentadas ganharão intensidade. “As quatro Usinas do DER serão abastecidas, assim, iremos finalizar os serviços e iniciar o ano com material estocado para execução dos trabalhos. Estamos seguindo à risca a orientação do diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, de produzir um material de alta qualidade para garantir resultados excelentes”, disse o engenheiro Paulo Bernardo.

FONTE: https://jaruonline.com.br/usina-de-jaru-e-mais-tres-receberao-280-toneladas-de-insumos-para-producao-da-massa-asfaltica/

Comente:

Deixe uma resposta

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook